segunda-feira, 16 de março de 2015
Faz tempo que næo venho aqui. E as vezes venho aqui só para desabafar, porque sei que não serei ouvido. Posso escrever sem a pretensão de impressionar e muito menos ser profundo, às vezes, só quero escrever.
Quero escrever sobre pessoas cruéis, uma em particular, muito cruél, violenta com as pessoas em suas palavras, usando de uma sinceridade calcada em mentiras e preconceitos. Tenhos dúvidas quanto a sua pseudo cristandade, sim, pseudo, porque uma verdadeira seguidora da religião cristã não seria leviana a ponto de se aproveitar de uma oportunidade para descarregar sua metralhadora de palavras dignas de uma assassina, louca pelo sangue de desafetos. Atira primeiro na criança e depois na mãe. Pessoas indefesas diante da violenta ação das palavras assassinas. Uma assassina que insinua tirar a mãe da sociedade secreta dos bem estudados, como se o que essa assassina aprendeu fosse algo valioso, quando na verdade não vale um pão velho. Mas essa estúpida se acha a detentora da verdade, mas ela só tem mentiras baseadas em verdades que deturpou.
O que dizer de uma podridão dessa! Que essa estúpida precisa conhecer algo chamado perdão e quem sabe assim, saia do inferno em que vive, só.
Assinar:
Postagens (Atom)